Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Andebol: Torneio Cidade de Castelo Branco começa na terça-feira

Artur Jorge - 09/04/2017 - 8:30

A quinta edição do Torneio de Andebol Cidade de Castelo Branco, nos escalões de minis, infantis e iniciados realiza-se de 11 a 15 de abril.

Partilhar:

Sporting, Benfica e Belenenses representados no torneio de Castelo Branco

A quinta edição do Torneio de Andebol Cidade de Castelo Branco, nos escalões de minis, infantis e iniciados (masculinos e femininos), realiza-se na próxima semana, de 11 a 15 de abril. Trata-se de uma organização da Associação Desportiva Albicastrense e vai colocar em ação 450 crianças, segundo números adiantados por Ildeu Correia, responsável do torneio.

Relativamente ao ano anterior, a organização optou por convidar menos equipas, mas conseguiu despertar o interesse a emblemas históricos da modalidade, como Sporting (infantis e iniciados masculinos), Benfica (minis) e Belenenses (infantis e iniciados masculinos).

Os jogos vão distribuir-se por três pavilhões: Afonso de Paiva, Superior de Educação e Municipal. Os quadros competitivos arrancam na manhã no dia 12. Um dos pontos altos desta iniciativa, como destaca Ildeu Correia, “é o já tradicional desfile de todas as equipas pela cidade”, que culmina com uma sessão de boas-vindas do presidente da Câmara, em frente aos Paços do Concelho. É na quarta-feira, dia 12, à noite.

Os quadros competitivos contam com as seguintes equipas: minis – Alavarium, Galinheiras, Entroncamento, Benfica, ADA, Estarreja; infantis – ADA, Vela Tavira, Sporting, Belenenses (A e B), Águeda; infantis femininos – Alavarium, Vela Tavira, Assomada, LAAC (Aguada de Cima), CB Castelo Branco; iniciados – ADA, Belenenses, Sporting, Alavarium e Estarreja.

 

COMENTÁRIOS