Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Proença-a-Nova: Sarau desportivo encheu o pavilhão

Reconquista - 11/05/2017 - 8:30

O pavilhão municipal de Proença-a-Nova lotou no final da última semana para a quinta edição do sarau desportivo do concelho.

Partilhar:

Sarau contou com classes de nove associações

O pavilhão municipal de Proença-a-Nova lotou no final da última semana para a quinta edição do sarau desportivo do concelho. Albigym, Academia Almadense, CCD Pinhal Vidal, Ginásio Vilacondense, Casa do Benfica em Proença-a-Nova, Pé de Dança, CP Siderurgia Nacional, AE Mangualde e Aerialduo (Raquel e Angélica) foram os grupos que fizeram a história desta jornada gímnica, com luz, música e, principalmente, muita arte de movimentos, técnicas e estilos.

“É o quinto sarau desportivo que realizamos, no sentido de fomentar o melhor que o desporto dá, desde logo a capacidade cognitiva de, com exercícios, nos disciplinarmos, mas também a capacidade de trabalharmos em grupo e em partilha”, referiu João Lobo. O presidente da Câmara de Proença-a-Nova realçou o empenho dos dirigentes associativos no desenvolvimento de atividades, “de forma altruísta e gratuita”, para os mais jovens e do Grupo de Desporto, responsável pela organização do Sarau.

O autarca destacou, por outro lado, o trabalho desenvolvido na Ginástica Sénior, nas férias desportivas, na animação de verão ou na Escola de Natação.

De periodicidade bienal, o VI Sarau Desportivo realiza-se em maio de 2019.

 

COMENTÁRIOS