Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Sertã: A bola já rola no Torneio Luís Gouveia

Reconquista - 09/02/2017 - 8:30

Está a decorrer na Sertã a 20.ª edição do Torneio de futsal Luís Gouveia, com 16 equipas em competição divididas por dois grupos de oito.

Partilhar:

Torneio decorre até junho no Pavilhão Municipal da Sertã

Está a decorrer na Sertã a 20.ª edição do Torneio de futsal Luís Gouveia, com 16 equipas em competição divididas por dois grupos de oito.

Este evento desportivo foi criado em 1996 em memória de Luís Manuel Farinha Gouveia. Nascido na Sertã em 1969, ingressou com 12 anos nos iniciados do Sertanense e com 18 entrou no Grupo Desportivo Vitória de Sernache, tendo posteriormente regressado ao emblema da Sertã. “Foi um atleta dinâmico, com capacidade de liderança e motivação. Uma doença impediu-o de continuar a sua caminhada, tendo desaparecido em 1996”, explicam os promotores do torneio.

Os jogos decorrem no Pavilhão Municipal da Sertã. No último sábado realizaram-se os encontros da 1.ª jornada do Grupo B: Macieira-Clube Bonjardim, 4-2; ADOC-ETPZP, 1-2; Sr. dos Aflitos-Pampilhal, 4-3; Intermarché Pan-No Bar Olival, 3-3. Uma semana antes tinha ido a jogo o Grupo A, onde estão as equipas de Troviscal, Clube Café da Sertã, Sambado, Talho Simões, Maljoga, Óptica Jacinto, Rancho F. C. Bonjardim, CCRT ST Codiceira.

Alexandre Xavier (Troviscal), 4 golos; e Fábio Farinha (Pampilhal), 3 golos; lideram a lista dos melhores marcadores.

A primeira fase do torneio decorre até 6 de maio. A final está marcada para 24 de junho.

COMENTÁRIOS