Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Afonso de Paiva: Pai de aluna agride professor

Lídia Barata - 26/01/2017 - 8:00

Um professor da escola Afonso de Paiva sofreu ferimentos ligeiros quinta-feira, dia 19 de janeiro, após ter sido agredido por pai que não terá gostado que o docente tenha chamado a atenção da filha devido ao seu comportamento durante a aula.

Partilhar:

Um professor da escola Afonso de Paiva sofreu ferimentos ligeiros quinta-feira, dia 19 de janeiro, após ter sido agredido por pai que não terá gostado que o docente tenha chamado a atenção da filha devido ao seu comportamento durante a aula. A aluna terá dito de imediato que chamaria o pai, o que veio a acontecer. O homem compareceu na escola, onde entrou alegadamente munido de uma arma branca, com que provocou ferimentos no professor. A PSP esteve no local e identificou o indivíduo, tendo feito o respetivo expediente para o Ministério Público, que tomará agora a decisão que achar mais conveniente.

A título de exemplo, refira-se que, caso se venha a confirmar que a agressão foi perpetrada por uma arma branca, este ato pode configurar um crime público, não carecendo, por isso, de queixa da vítima.

 

COMENTÁRIOS