Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Alcains: Agrupamento recebe 2.ª Concentração de Xadrez

Lídia Barata - 15/03/2018 - 11:47

O Agrupamento de Escolas José Sanches e São Vicente da Beira foi o anfitrião, dia 28 de fevereiro da segunda Concentração Distrital de Xadrez, onde participaram 52 xadrezistas, distribuídos pelas quatro categorias em competição: Infantis A, Infantis B, Iniciados e Juvenis. 

Partilhar:

Os vencedores vão disputar a fase seguinte

O Agrupamento de Escolas José Sanches e São Vicente da Beira foi o anfitrião, dia 28 de fevereiro da segunda Concentração Distrital de Xadrez, onde participaram 52 xadrezistas, distribuídos pelas quatro categorias em competição: Infantis A, Infantis B, Iniciados e Juvenis. Além da escola anfitriã, estiveram também presentes os agrupamentos de escolas de Penamacor, da Sertã, Amato Lusitano e da Escola Cidade de Castelo Branco ( Agrupamento de Escolas Nuno Álvares).

Quanto às classificações finais, em Infantis A, venceu Bruno Martins, da Escola Cidade de Castelo Branco, tendo ainda subido ao pódio Tomás Carreiro, de Alcains, em segundo lugar, e Bernardo Abreu, em terceiro, também da Escola Cidade de Castelo Branco. O vencedor em Infantis B foi António Fernandes, da Escola Cidade de Castelo Branco, seguido de Martim Serra, em segundo, e Rodrigo Fernandes, em terceiro, ambos da escola anfitriã. Em Iniciados, o primeiro classificado foi o Rodrigo Santos, da Sertã, seguindo-se Rodrigo Salvado e João Alves, ambos da Escola Amato Lusitano. Finalmente, na categoria Juvenis, o vencedor foi Tiago Carvalho, da Escola Amato Lusitano, seguindo-se Duarte Tomé e Sandro Rodrigues, os dois do Agrupamento de Penamacor.

COMENTÁRIOS