Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Alcains: Élio aceita um novo mandato diretivo

Artur Jorge - 22/10/2016 - 17:30

Antigo capitão parte para o terceiro exercício, depois de apresentar um resultado financeiro positivo de quase 5 mil euros.

Partilhar:

Élio Esteves (ao centro) com a equipa de ténis de mesa do Clube Desportivo de Alcains

Élio Esteves vai conduzir o Clube Desportivo de Alcains durante mais um mandato. O antigo capitão dos "canarinhos"  nos bons tempos da década de 1990, parte para o terceiro exercício diretivo, depois de apresentar um resultado líquido positivo de quase 5 mil euros entre julho de 2015 e junho de 2016.

O compromisso da nova equipa dirigente, que conta com doze vice-presidentes, é para dois anos, até 2018. Estão com Élio Esteves: Manuel Ferreira, David Gordino, João José Duarte, Sara Soares, Ricardo Martins, Milene Pio, Ivo Ferreira, Fábio Serra, Luís Antunes, Marco Soutilha, João José Almeida e Alcino Martinho. Ramiro Rafael é um caso de longevidade na assembleia-geral e Carlos Mingacho presidente ao conselho fiscal.

A eleição e tomada de posse da lista única decorreu no final da última semana e ficou marcada pela reduzida afluência de associados, facto prontamente lamentado por Élio Esteves: "este desinteresse dos sócios pela vida do clube obriga a reflexão", disse.

O relatório e contas foi aprovado por unanimidade. Também mereceu total aceitação a proposta diretiva para alteração dos estatutos e regulamento interno do CDA.

 

COMENTÁRIOS