Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Alfredo Mota: Caminhada e visita cultural

Reconquista - 26/10/2017 - 8:00

O Jardim de Infância Dr. Alfredo Mota realizou, dia 14 de outubro, uma caminhada que incluiu visita a três museus da cidade.

Partilhar:

A família Alfredo Mota passou um dia em grande

O Jardim de Infância Dr. Alfredo Mota realizou, dia 14 de outubro, uma caminhada que incluiu visita a três museus da cidade. Pais e crianças chegaram cedo ao local da concentração, a Quinta do Olival do Paço, espaço envolvente à instituição, demonstrando grande entusiasmo para realizarem esta atividade que, além dos benefícios para a saúde, esta em particular, tinha como objetivo promover uma visita cultural, resultando numa manhã de convívio para a família Alfredo Mota.

As visitas decorreram em três grupos, formados por idades, ao Museu de Francisco Tavares Proença Júnior, ao Centro de Interpretação do Bordado de Castelo Branco e ao Centro de Cultura Contemporânea, levando os participantes um passaporte para carimbar em cada uma das visitas.

Após a caminhada ter decorrido em grande animação, ao ritmo de cada um, os participantes regressaram ao local de partida, onde foi entregue a cada família um Certificado de Participação.

Desta forma, foi possível atingir um equilíbrio físico, mental e cultural, para que todos pudessem sair daquele passeio bem-dispostos, saudáveis e informados a nível de exposições e oferta cultural dos espaços visitados.

 

 

COMENTÁRIOS