Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Alma Azul: Aniversário assinalado no Posto de Turismo

Reconquista - 21/09/2017 - 15:39

A Alma Azul completa no próximo dia 27 de setembro, 18 anos de vida, uma efeméride que será assinalada, às 17H00, no Posto de Turismo de Castelo Branco.

Partilhar:

A Alma Azul completa no próximo dia 27 de setembro, 18 anos de vida, uma efeméride que será assinalada, às 17H00, no Posto de Turismo de Castelo Branco. A sessão realiza-se no auditório e terá como destaque a apresentação do livro "As Mãos no Fogo – antologia de narrativas", de Marta Dutra, Fátima Mateus Ramos e António Fontinhas, participantes em Residências de Escrita Alma Azul, realizadas em 2016 e 2017. A escolha do local prende-se como facto de a 27 de setembro se assinalar também o Dia Mundial do Turismo.

O convidado desta apresentação será um dos autores, António Fontinhas, professor na Escola Afonso de Paiva, em Castelo Branco, colaborador de jornais regionais (e rádio) ao longo de duas décadas, autor do livro "Mulheres Nuas" e da peça "A Noite dos Tempos". A sessão inicia-se com a apresentação do Plano de Atividades Alma Azul para o último trimestre de 2017.

COMENTÁRIOS