Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Política: António Costa em Castelo Branco

João Carrega - 09/01/2019 - 11:00

O secretário geral do PS, António Costa, estará, no próximo dia 19 de janeiro, em Castelo Branco, na Convenção Regional dedicada à Região Centro “Portugal é Europa”, que o PS está a promover no âmbito das próximas eleições europeias.

Partilhar:

O secretário geral do Partido Socialista, António Costa, estará, no próximo dia 19 de janeiro, em Castelo Branco, na Convenção Regional dedicada à Região Centro “Portugal é Europa”, que o PS está a promover no âmbito das próximas eleições europeias.

Segundo apurámos António Costa participará no evento e encerrará uma conferência sobre indústria e transferência de conhecimento, a qual terá início às 15H00, no auditório da Escola Superior de Tecnologia de Castelço Branco, numa sessão que começará às 14H30, com as intervenções de Luís Correia, presidente da Câmara de Castelo Branco, António Fernandes, presidente do IPCB, Eduardo castro, vice-reitor da Universidade de Aveiro; Ana Paula Rafael, CEO da Dielmar, João Borga, diretor da Rede Nacional de Incubadoras; Pedro Antunes, do Politécnico de Viseu, Nuno Garcia, da Universidade da Beira Interior, e Teresa Mendes, do Instituto Pedro Nunes. 

O programa inclui durante a manhã debates de ideias com jovens na cidade, na Devesa, com a presença de líderes das Federações Distritais do PS da zona centro do País.

Esta iniciativa está incluída num ciclo de convenções regionais que o PS está a promover, no Alentejo, Algarve, Açores, Madeira, Região Norte, Lisboa e Vale do Tejo, e Região Centro, sendo que nesta região, Castelo Branco foi a cidade escolhida para a realização do encontro.

Estas convenções regionais terminarão com uma Convenção Nacional, que decorrerá em Vila Nova de Gaia, a 16 de fevereiro.

COMENTÁRIOS

jmarques
à muito tempo atrás
Continuem a bater-lhe palmas que ele continua a cobrar as portagens nas SCTUS, mas depois evitam de protestar.