Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Atletismo: Dulce Félix e Ricardo Ribas na corrida da Casa do Benfica

Artur Jorge - 16/05/2017 - 9:49

Ana Dulce Félix e Ricardo Ribas são os atletas de topo convidados da primeira Corrida da Casa do Benfica em Castelo Branco.

Partilhar:

Ana Dulce Félix dará o tiro de partida da corrida de 10 de junho

Ana Dulce Félix e Ricardo Ribas são os atletas de topo convidados da primeira Corrida da Casa do Benfica em Castelo Branco. A prova de 10 quilómetros realiza-se a 10 de junho e promete ser uma manifestação desportiva para todas as idades. Haverá distâncias para os mais jovens e uma caminhada de 5 km.

A campeã europeia de 10 mil metros em Helsínquia’2012 virá apenas na condição de madrinha da corrida, dando o tiro de partida. Dulce Félix está a viver uma gravidez e suspendeu a atividade competitiva durante a mesma. Já Ricardo Ribas irá mesmo correr a prova albicastrense.

A Corrida da Casa do Benfica em Castelo Branco era uma aspiração de Pedro Lopes e da sua direção: “tínhamos esta ambição e estão agora reunidas condições para poder ser realizada. Ajudámos com a criação da nossa equipa de estrada a despertar o atletismo neste distrito”, disse o presidente da CBCB.

A prova é noturna, a partir das 20 horas. Partida da Alameda da Liberdade, passagem na Estação CP, ponte da Carapalha, variante interna, Doutor Beirão, rotunda do Empresário, av. Empresário, à direita para a Afonso de Paiva, subida da Rua de Santiago, Espírito Santo e praça do município. Duas voltas.

 

COMENTÁRIOS