Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Autárquicas: Carlos Almeida é o candidato do PSD a Castelo Branco

José Júlio Cruz - 16/02/2017 - 11:07

Carlos Almeida, professor, é o candidato do PSD à Câmara Municipal de Castelo Branco nas próximas Eleições Autárquicas que se realizam ainda este ano.

Partilhar:

Carlos Almeida foi escolhido por unanimidade

Carlos Almeida, professor, é o candidato do PSD à Câmara Municipal de Castelo Branco nas próximas Eleições Autárquicas que se realizam ainda este ano. A confirmação foi feita ao Reconquista pelo próprio, mas também pelo partido através de comunicado.

Naquela informação partidária, o PSD refere que "reunidos no dia 15, os membros da Comissão Politica Concelhia do PSD de Castelo Branco aprovaram por unanimidade (12 votos a favor) o professor Carlos Barata de Almeida como candidato a Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco nas próximas eleições autárquicas".

"Sinto-me particularmente honrado pelo PSD ter feito recair a escolha na minha pessoa, mas mais honrado ainda pela oportunidade de servir o município albicastrense e a sua população", realçou o candidato em declarações ao Reconquista. A este semanário, revelou também que se sente "estimulado e com grande força anímica para enfrentar este desafio, que é difícil", mas espera "ganhar em nome do futuro do concelho de Castelo Branco".

O processo de ratificação desta candidatura segue agora o curso estatutário.

COMENTÁRIOS

Albica
à muito tempo atrás
Dentro das hipóteses, é uma boa escolha.
Boa sorte
Marco Lopes
à muito tempo atrás
Mais um para uma esmagadora derrota. Psd nunca mais .