Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Baja: Nuno Matos no Pinhal a lançar um novo projeto

Reconquista - 16/03/2018 - 9:25

Nuno Matos, campeão de todo-o-terreno em 2016, está na Baja do Pinhal a desenvolver um novo projeto. A prova arranca sexta-feira em Oleiros.

Partilhar:

Nuno Matos utiliza na Baja TT do Pinhal o Opel Mokka Proto

O portalegrense Nuno Matos, campeão nacional de todo-o-terreno em 2016, vai estar na Baja do Pinhal a desenvolver um novo projeto que visa o regresso ao CNTT no próximo ano. O seu objetivo é solidificar a ideia durante os próximos meses e fazer os primeiros testes ainda este ano. É nesse sentido que estará entre sexta-feira e sábado, 16 e 17 de março, na prova que a Escuderia Castelo Branco organiza nos concelhos de Proença-a-Nova, Oleiros e Sertã.

“2018 vai ser um ano de transição. Vou participar nas primeiras provas do campeonato com o Opel Mokka Proto e quero tirar o máximo partido da minha experiência e do imenso potencial que o carro tem. É uma máquina excelente que deu provas da sua fiabilidade e consistência ao longo das inúmeras provas que fiz com ela”, explica o piloto afeto à A.MatosCar. Está, contudo, na altura de dar o salto para novas aventuras e o novo projeto, diz Nuno Matos, “é muito aliciante”.

“Tenho a certeza que será uma aposta de futuro com a qual pretendo alcançar bons resultados”, acrescentou.

COMENTÁRIOS