Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

BC Branco: Adriano foi o pé quente na fase de manutenção

Artur Jorge - 19/05/2017 - 9:25

Adriano Castanheira beneficiou com as saídas de Adul e Ballack. A partir daí apontou oito golos no campeonato.

Partilhar:

Adriano Castanheira realizou uma segunda parte de temporada muito boa

Adriano Castanheira não marcou no derradeiro compromisso da época (derrota do BC Branco com o Angrense, 3-2) – tentos albicastrenses de Dani Matos e André Cunha - num encontro em que os albicastrenses não tinham nada em jogo, depois de na ronda anterior terem confirmado o 2.º lugar da Série E de manutenção.

Adriano realizou uma segunda parte de época em nível alto. As suas prestações não passaram despercebidas e foi o próprio jogador a confirmar, na semana passada, após o encontro com o Sp. Ideal, em que também marcou, a existência de propostas.

Já não está vinculado do Sporting da Covilhã. “O campeonato terminou. A partir de agora vou tratar do futuro. O BC Branco é uma hipótese a considerar, mas tenho recebido propostas. Vou analisar”.

Apontou 9 golos no CPP, oito dos quais na fase de manutenção. O seu rendimento disparou a partir do momento em que começou a jogar com regularidade. O esquerdino que passou pelas categorias jovens do FC Porto concorda: “Na primeira fase também tive muitos minutos, mas não jogava a titular com regularidade. Com as saídas do Adul e do Ballack, tive mais espaço e acabei por mostrar o meu valor, com golos e assistências”.

Lamenta que os albicastrenses não tivessem acedido à fase de subida. “Foi um ponto negativo. Existia esse objetivo, mas não o conseguimos alcançar. Depois acabámos por realizar uma fase de manutenção tranquila”, remata Adriano.

COMENTÁRIOS