Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

BC Branco: Entrada em falso na fase de subida

Artur Jorge - 18/02/2016 - 8:30

Não foi a estreia esperada, mas albicastrenses têm oportunidade de se redimir já no domingo, quando receberem a forte União de Leiria.

Partilhar:

Rui Amorim diz que a sua equipa deu 45 minutos de avanço

O Benfica e Castelo Branco protagonizou um início amargo de fase de subida do Campeonato de Portugal. Depois de nas edições anteriores ter selado a 1.º jornada com um empate e uma vitória (desfechos com o Mafra, em casa), desta feita a deslocação à Cova da Piedade não foi bem sucedida. Derrota (2-0) com o resultado feito no primeiro tempo.

O treinador Rui Amorim lamentou o facto da sua equipa ter dado "meia parte de avanço", nas declarações produzidas no final do encontro. Quiseram retificar depois dos tentos de Vitor Moreno (18') e Marco Bicho (30'), dispuseram de algumas situações, mas a inconsequência das ações traduziu-se no zero final.

Antevê-se uma fase de subida (zona sul) extremamente competitiva. As equipas apetrecharam-se bastante para discutirem o acesso à 2.ª Liga e o BC Branco neste deslocação à margem sul já pôde ver o que o vai esperar.

BC Branco e Casa Pia são as equipas derrotadas da ronda inaugural. Os "gansos"  perderam em descontos em Angra do Heroísmo (2-1). As outras duas partidas foram seladas com empates, com destaque para o que a União de Leiria cedeu em sua casa ao Praiense (2-2). Os leirienses saíram de uma desvantagem de dois golos e desperdiçaram duas grandes penalidades, a segunda das quais mesmo no final do encontro. O ex-albicastrense André Azevedo jogou os 90 minutos e apontou um golo.

Moura e 1.º Dezembro empataram a zero.

No próximo domingo, o BC Branco recebe a União de Leiria.

 

COMENTÁRIOS