Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

BC Branco: Grande golo de Tomás na apresentação da equipa

Artur Jorge - 10/08/2017 - 9:30

Tomás Sousa fez um golo de “levantar bancadas” no primeiro triunfo do BC Branco em jogos de pré-época: 5-1 ao Eléctrico.

Partilhar:

Benfica e Castelo Branco obteve a primeira vitória na pré-temporada

Ao quinto encontro de preparação, o Benfica e Castelo Branco obteve o primeiro triunfo. E por números “gordos”. Goleou (5-1) o Eléctrico da Ponte de Sor (Série D, CPP) e realizou 45 minutos de bom nível.

O jogo de apresentação aos associados ficou marcado por um grande golo de Tomás Sousa e pela estreia de Marco Aurélio, o extremo que os encarnados recrutaram no estágio do Sindicado dos Jogadores e que Reconquista anunciou em primeira mão.

Tomás – um dos elementos que mais está a justificar um lugar no onze de Ricardo António – teve um momento de verdadeira inspiração aos 44 minutos: concluiu uma iniciativa individual com um remate de 30 metros ao canto superior esquerdo. Na “gaveta”!

Boa primeira parte dos albicastrenses. Patas Moreno também apontou um golo bonito, em pontapé de bicicleta. Foi o 1-0, logo aos 11 minutos. Kikas, a meias com um defensor contrário, fez o 2-0. O ex-vimaranense bisou aos 40 minutos.

Ao intervalo havia 4-0. O quinto golo foi apontado por Bruno Simões, aos 54 minutos. O Eléctrico reduziu aos 90 minutos por Cláudio, após defesa incompleta de João Manuel. Não obstante este lance, o guardião ex-1.º de Dezembro teve três intervenções de elevado grau de dificuldade.

O BC Branco apresentou: João Manuel; Fábio Mariano (Tomás, 81’), Diogo Costa (Issouf, 45’), Danilson (Bernardo, 81’), Zezinho (Machado, 81’); Patas Moreno (Pedro Rocha, 74’); Dani Matos (Pedro Almeida, 74’), João Rui (Gazela, 45’); Tomás Sousa (Marco Aurélio, 45’), Bruno Simões (Silveiro, 64’), Kikas (Dibola, 64’).

Esta quinta-feira os encarnados realizam um treino na Covilhã com o Sporting local.

COMENTÁRIOS