Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

BC Branco: “Reforçar? Não está posto de parte”

Artur Jorge - 08/12/2017 - 8:30

“Desde a saída do João Rui que há uma vaga no nosso plantel. Não nos queremos precipitar. Estamos atentos, mas só isso", Ricardo António

Partilhar:

Ricardo António espera que o presidente lhe possa disponibilizar um reforço para a segunda parte da época

A flexibilização do período de transferências no futebol dito amador, permite ao BC Branco e aos clubes do Campeonato de Portugal estarem com o foco sempre direcionado a uma boa oportunidade. Acontece isso em Castelo Branco, onde há espaço para a vinda de mais um jogador. Sem precipitações.

“Desde a saída do João Rui que há uma vaga no nosso plantel. Não nos queremos precipitar. Estamos atentos, mas só isso. Ou aparece uma situação interessante, ou se calhar é preferível manter a estabilidade. Quando ouvimos que clubes como o Freamunde e o Leixões têm meses de ordenados em atraso e olhamos para o BC Branco e vemos que às vezes até pagam antes, somos levados a pensar qual é o caminho. Mas o presidente está atento a esta questão”, esclarece o treinador Ricardo António.

O técnico chega a fazer um ponto de comparação com a União de Leiria, “provavelmente o melhor plantel desta divisão”, mas diz que o Castelo Branco tem que seguir o seu caminho, de “manta” muito mais curta. Só receia que os castigos e as lesões possam surgir em simultâneo e, então aí, “sentiremos dificuldades”.

COMENTÁRIOS