Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

BC Branco: Saldo positivo nas contas e negativo nas candidaturas

Artur Jorge - 30/03/2017 - 15:19

O período de apresentação de listas está em aberto e cabe agora à assembleia-geral escolher o timing para convocação de uma nova assembleia-geral.

Partilhar:

BC Branco tem de encontrar uma solução diretiva para o próximo biénio

A direção do BC Branco apresentou um resultado líquido positivo de 1955 euros no exercício relativo a 2016. Relatório e contas foram apresentados e aprovados por unanimidade em assembleia-geral realizada na última segunda-feira.

A reunião magna, com a presença de um número interessante de associados, constituiu um primeiro ato do processo eleitoral, mas este ponto da ordem de trabalhos revelou-se totalmente inconclusivo.

O presidente António Machado lembrou que está há três mandatos no cargo e desafiou os associados a encontrarem uma alternativa para o próximo biénio. Assumiu o falhanço desportivo da época em curso, que passava pela presença na fase de subida do CPP, destacou a estabilidade financeira e não escondeu algum desagrado pelo menor envolvimento das pessoas em torno da principal representação desportiva do clube.

O período de apresentação de listas está em aberto e cabe agora à assembleia-geral escolher o timing para convocação de uma nova assembleia-geral com o mesmo fim eleitoral.

 

 

COMENTÁRIOS