Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Cargaleiro: Oficinas voltam na Páscoa

Reconquista - 08/03/2018 - 8:00

O Serviço Educativo da Fundação Manuel apresenta uma proposta de atividades para os mais jovens, com duas oficinas lúdicas e pedagógicas que prometem tardes repletas de diversão e criatividade, nas férias letivas da Páscoa, dirigidas a crianças dos 6 aos 10 anos.

Partilhar:

O serviço educativo preparou um programa para mais esta pausa letiva

O Serviço Educativo da Fundação Manuel apresenta uma proposta de atividades para os mais jovens, com duas oficinas lúdicas e pedagógicas que prometem tardes repletas de diversão e criatividade, nas férias letivas da Páscoa, dirigidas a crianças dos 6 aos 10 anos. A primeira oficina decorre entre os dias 27 e 29 de março, com atividades, dedicadas à temática da Páscoa, que incluirá jogos ao ar livre e uma doce e desafiante caça aos ovos. A segunda oficina realiza-se entre os dias 3 e 6 de abril, com uma abordagem já à primavera, uma estação mágica em que a natureza se transforma para apresentar os novos rebentos, flores, cores e aromas que animam a paisagem do campo e da cidade. Inspirados nas exposições patentes no Museu, e com a chegada da nova estação do ano, os pequenos artistas vão explorar e criar coloridas obras de arte. Os elementos da natureza representados no Bordado de Castelo Branco vão envolver e despertar a curiosidade e interesse das crianças, na visita prevista ao Centro de Interpretação do Bordado.

As oficinas decorrem entre as 14H00 e as 18H00 e os interessados devem inscrever-se no Serviço Educativo do Museu Cargaleiro.

COMENTÁRIOS