Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Castelo Branco: Assunção Cristas na cidade para "Ouvir Portugal"

Reconquista - 22/03/2018 - 12:05

A presidente do CDS vai estar em Castelo Branco esta quinta-feira para participar numa conferência e dar posse aos novos dirigentes da concelhia do partido.

Partilhar:

Assunção Cristas foi reeleita recentemente no congresso de Lamego. Foto CDS

A presidente do CDS vai estar em Castelo Branco esta quinta-feira, dia 22, para participar numa conferência e dar posse aos novos dirigentes da concelhia do partido.

Assunção Cristas começa por participar no “Ouvir Portugal”, um ciclo de conferências que arrancou em novembro do ano passado no Porto e que chega agora a Castelo Branco.

Para a sessão na Biblioteca Municipal de Castelo Branco foram convidados a antiga presidente da Unidade de Missão para a Valorização do Interior, Helena Freitas; o fundador e responsável pela fábrica de burel na Covilhã, Miguel Gigante; o meteorologista Costa Alves, a representante da Associação de Familiares das Vítimas do Incêndio de Pedrógão Grande, Nádia Piazza e Frederico Lucas, coordenador do programa Novos Povoadores.

O tema escolhido “O Interior e o Território”, sendo a participação aberta ao público e com direito a perguntas.

A sessão está marcada para as 19H00.

À hora do jantar a presidente do CDS dará posse à nova concelhia do partido, num encontro onde participam ainda o secretário-geral do partido Pedro Morais Soares e o vice-presidente do partido, Adolfo Mesquita Nunes, que é também vereador na Câmara Municipal da Covilhã.

A concelhia de Castelo Branco do CDS foi a votos em fevereiro e elegeu Mark Pereira como novo líder, sucedendo a Diogo Pita Botelho.

Esta visita da líder do CDS a Castelo Branco acontece poucas semanas depois de ter sido reeleita no congresso nacional em Lamego, onde foi também conhecida a escolha da albicastrense Celeste Capelo para integrar o senado do partido.

COMENTÁRIOS