Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Castelo Branco: Bairro do Valongo prepara torneios

Reconquista - 28/05/2018 - 12:09

Futebol de 7 para a população e o já tradicional torneio de encerramento de época, são propostas da Associação do Bairro do Valongo.

Partilhar:

Futebol tem propostas na Associação do Bairro do Valongo

A Associação do Bairro do Valongo vai realizar no defeso futebolístico um torneio aberto de futebol de 7 para animar as noites quentes de verão no seu complexo desportivo. A prova terá a duração de duas semanas e poderá realizar-se nas datas compreendidas entre 19 de junho e 6 de julho.

“É uma proposta que lançamos à população e que pretende criar dinamismo nas nossas instalações desportivas depois do encerramento oficial da época”, explica Francisco Matos, presidente da coletividade valonguense. Antes, a 9 de junho, realiza-se a 15.ª edição do torneio patrocinado pela Junta de Freguesia, com o qual o Valongo remata a presente época futebolística. É no dia 9 de junho. Uma semana depois, a 16 de junho, realiza-se a gala do clube, que junta para além dos atletas, colaboradores e pais.

No âmbito da dinamização de atividades, a equipa dirigente está a projetar a realização de uma prova de corta-mato nos terrenos da associação. “Temos aqui condições privilegiadas para fazer um bom evento”, referiu Francisco Matos, que aponta para os meses de outubro e novembro a concretização da mesma. O projeto vai ser apresentado primeiro à Associação de Atletismo de Castelo Branco.

COMENTÁRIOS