Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Castelo Branco: Boa Esperança prepara a sucessão diretiva

Artur Jorge - 08/05/2018 - 16:23

O líder diretivo dos últimos anos não avança para um terceiro mandado, mas o emblema do futsal não vai ficar sem dirigentes.

Partilhar:

Rui Esteves vai suceder a José Henriques na presidência da Boa Esperança

Tal como o nosso jornal tinha avançado em primeira mão, confirma-se a saída de José Henriques da presidência da Associação da Boa Esperança. O líder diretivo dos últimos anos não avança para um terceiro mandado, mas o emblema do futsal não vai ficar sem dirigentes. Como Reconquista também tinha anunciado, Rui Esteves, atual vice-presidente, encabeça uma lista aos órgãos sociais, numa equipa que conta com a maioria dos elementos que estão em exercício.

O ato eleitoral está marcado para o dia 18 de maio e decorrerá entre as 19 e as 21 horas no pavilhão multiusos da Boa Esperança. A reunião magna servirá também para aprovação das contas relativas ao exercício de 2017.

Entretanto a equipa de futsal despediu-se da temporada com uma vitória (3-2) sobre o Miranda da Corvo. Classificou-se em 3.º lugar na fase de permanência da Série D da 2.ª divisão, garantindo a 25.ª presença consecutiva em campeonatos nacionais. Este derradeiro compromisso de 2017/2018 ficou marcado pelo fim da carreira do guardião César Bento, depois de onze anos de BBE e de 23 de atividade desportiva. Abandona a quadra mas mantém-se na estrutura do clube.

A 25 e 26 de maio, a Boa Esperança realiza o seu Torneio 24 Horas. As inscrições encontram-se abertas.

COMENTÁRIOS