Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Castelo Branco: Concurso público da pista de atletismo está adjudicado

Artur Jorge - 13/10/2016 - 6:00

O presidente da Câmara de Castelo Branco acredita que o processo de apetrechamento da pista de tartan municipal, no Parque Urbano da cidade, não vai mais ser interrompido.

Partilhar:

Pista está a aguardar pelo apetrechamento de material para poder funcionar em pleno

O presidente da Câmara de Castelo Branco acredita que o processo de apetrechamento da pista de tartan municipal, no Parque Urbano da cidade, não vai mais ser interrompido e que a infraestrutura terá oportunamente equipamento à altura da qualidade da pista.

Luís Correia aceitou abordar a questão à margem da apresentação da Corrida do Comendador Joaquim Morão. “Por altura da conclusão da pista foi feito um concurso público para o apetrechamento da mesma, num valor que ascende os 100 mil euros. Houve reclamações sobre o concurso e teve de ser anulado. Foi aberto outro concurso e estão criadas as condições para que tudo corra normalmente”, explicou o autarca.

A pista já foi homologada pela Federação Portuguesa de Atletismo, estando preparada, quando chegar todo o equipamento contratado, para receber provas nacionais e internacionais.

Entretanto continua ao dispor da comunidade. Está aberta diariamente entre as 9H00 e as 21H00 sob a gerência da Associação de Atletismo de Castelo Branco, com utilização gratuita.

COMENTÁRIOS