Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Castelo Branco: Duas vítimas em atropelamento com fuga

Lídia Barata - 14/09/2017 - 10:20

Uma mulher morreu  e outra ficou gravemente ferida num atropelamento com fuga nas imediações da Santa Casa da Misericórdia de Castelo Branco

Partilhar:

O veículo do atropelamento já foi identificado

Uma vítima mortal e uma ferida com gravidade foi o resultado de um atropelamento com fuga ocorrido às 9H07 desta quinta-feira, na rua da Graça, junto à passadeira que fica nas imediações da Santa Casa da Misericórdia de Castelo Branco.

As duas vítimas, duas mulheres, aparentando ter já alguma idade, iam em direção aos serviços de fisioterapia da Misericórdia .

Segundo o que se dizia no local, seriam mãe e filha, mas esta é uma informação ainda não confirmada.

À vítima mais velha foi declarado o óbito no local, enquanto a mais nova foi transportada para o Hospital Amato Lusitano, mas em estado crítico.

Quanto à vítima mortal, as autoridades competentes estavam no local a desenvolver diligências no sentido de remover o corpo, o mais rapidamente possível, para o Gabinete de Medicina Legal da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, reabrindo assim a via à circulação do trânsito.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco estiveram no local, para prestar socorro quatro operacionais dos Bombeiros Voluntários de Castelo Branco, com duas viaturas, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e a PSP.

Já o comandante da PSP, o intendente José Pires Leonardo, avançou ao Reconquista que o veículo envolvido neste acidente já terá sido identificado.

 

Local do atropelamento. Imagem Google Maps

 

COMENTÁRIOS

Gercinda Horta
à muito tempo atrás
Muito triste, mãe e filha aqui de Gavião de Rodão.