Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Castelo Branco: Escola hasteia nona bandeira verde

Reconquista - 16/11/2017 - 8:00

A comunidade educativa e membros do Conselho Eco Escolas, reuniram-se na Escola Cidade de Castelo Branco, dia 26 de outubro, para a cerimónia do hastear da Bandeira Verde, no âmbito da Escola + Amiga do Ambiente e do projeto Eco Escolas.

Partilhar:

A escola volta a destacar-se a nível ambiental

A comunidade educativa e membros do Conselho Eco Escolas, reuniram-se na Escola Cidade de Castelo Branco, dia 26 de outubro, para a cerimónia do hastear da Bandeira Verde, no âmbito da Escola + Amiga do Ambiente e do projeto Eco Escolas. Aos alunos, professores e funcionários, juntaram-se o vice presidente da Câmara, o presidente da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha e vários encarregados de educação.

O diretor do Agrupamento Nuno Álvares, António Carvalho, e o vice presidente da Câmara, José Augusto Alves, dirigiram aos alunos palavras de reconhecimento e de incentivo à continuação do bom trabalho ambiental que se tem feito na escola. O grupo de percussão da Escola Cidade de Castelo Branco animou o evento que terminou com um pequeno almoço convívio na sala de professores, onde participou a maioria dos elementos do Conselho Eco Escolas.

Esta já é a nona Bandeira Verde que a Escola Cidade de Castelo Branco conquista como símbolo de qualidade ambiental e reconhecimento do trabalho de todos os que contribuem para a sustentabilidade ambiental.

 

COMENTÁRIOS