Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Castelo Branco: Etepa inaugura nova casa

José Furtado - 15/02/2017 - 10:13

A escola profissional passa a ocupar as antigas instalações da escola primária da Horta D´Alva, que foi requalificada para o efeito.

Partilhar:

A Etepa muda-se para a Horta D´Alva. Foto José Furtado/ Reconquista

A Escola Tecnológica e Profissional Albicastrense inaugurou esta quarta-feira as suas novas instalações na cidade de Castelo Branco.

A Etepa passa a ocupar as antigas instalações da escola primária da Horta D´Alva, que foi requalificada para o efeito, num investimento que ronda os 100 mil euros.

Esta era uma ambição antiga da ACICB - Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa, que é proprietária da escola.

O Reconquista sabe que as atuais instalações, no bairro da Carapalha, deverão continuar a ser utilizadas, permitindo um maior desafogo na gestão dos espaços.

A Etepa foi fundada em 1992 e oferece atualmente cursos nas áreas de comunicação e marketing, artes gráficas, animador sociocultural, serviços jurídicos e técnico de comércio, estando a aguardar a aprovação das formações em auxiliar protésico e ótica ocular.

A inauguração das novas instalações ficou ainda marcada pela atribuição dos diplomas aos alunos finalistas dos cursos profissionais, que concluíram a sua formação no último ano letivo.

 

COMENTÁRIOS