Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Castelo Branco: Judoca Ricardo Louro faleceu em acidente de viação

Reconquista - 27/12/2017 - 14:30

Faleceu Ricardo Louro, atleta e treinador da Escola de Judo Ana Hormigo. Foi vítima de um trágico acidente ocorrido no IC8.

Partilhar:

Ricardo Louro tinha um percurso de vida ligado ao judo

Faleceu Ricardo Louro, atleta e treinador da Escola de Judo Ana Hormigo (EJAH). Este albicastrense foi vítima de um trágico acidente ocorrido ontem, dia 26 de dezembro, no IC8. A colisão provocou ainda um ferido grave e um ligeiro. O ferido grave, Filipa Almeida, viria a falecer no hospital.

Ricardo Louro estava desde muito jovem ligado aos projetos judocas da selecionadora nacional de judo Ana Hormigo e ao treinador Abel Louro. Tinha vários pódios em campeonatos nacionais e ainda no passado mês tinha conquistado mais uma vez uma medalha.

Com uma enorme paixão pelo judo, dispensava muito do seu tempo à formação de novos praticantes e mais recentemente estava também ligado ao projeto do judo adaptado.

A Escola de Judo Ana Hormigo está de luto e vive um momento de grande dor: “Muito, muito obrigado Ricardo Louro por tudo o que deste ao nosso clube, por tudo o que ajudaste, trabalhaste e te esforçaste…”, pode ler-se na página do clube numa rede social.

“Foste tu que fundaste este projeto connosco, ainda eras um garoto, foste tu que o fizeste crescer, foste tu que acreditaste em nós, abdicando de tanta coisa. Foste incansável, foste um verdadeiro Amigo… Jamais te esqueceremos”, são outras palavras sentidas expressas pela EJAH.

Reconquista endereça às famílias e à Escola de Judo Ana Hormigo o mais sentido pesar.

 

COMENTÁRIOS

Joaquim Manuel da Fonseca
à muito tempo atrás
Que a sua Alma repouse em Paz. Abraço solidário para a família e amigos, nesta hora de grande perda e dor.
Antonio mendes
à muito tempo atrás
Os nossos sentidos pêsames
Manuel Pires Antunes
à muito tempo atrás
Paz à sua alma!
Rui Alves
à muito tempo atrás
Os meus sentimentos a toda a família.

C. Esteves
à muito tempo atrás
O meu filho gostava muito dele, que era seu professor. Pêsames para a família e amigos.