Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

GNR: Militar morre em acidente

Lídia Barata - 30/10/2017 - 10:00

Ernesto Milheiro, militar da GNR, a prestar serviço no Núcleo de Investigação Criminal de Castelo Branco, faleceu vítima de um despiste de mota.

Partilhar:

A partida prematura de Ernesto Milheiro deixa consternação

Ernesto Milheiro, militar da GNR, a prestar serviço no Núcleo de Investigação Criminal de Castelo Branco, faleceu na tarde de domingo, dia 29 de outubro, vítima de um despiste de mota, na variante do Fundão.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro o despiste da mota em que o militar seguia registou-se às 17H34, tendo sido mobilizados para o local, dois veículos guarnecidos com sete operacionais dos Bombeiros Voluntários de Castelo Branco, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Centro Hospitalar da Cova da Beira, na Covilhã, e uma patrulha da GNR.

Dada a alegada violência do embate, Ernesto Milheiro, de 49 anos, natural de Alfrívida, concelho de Vila Velha de Ródão, não resistiu e o óbito acabou foi declarado no local pela equipa da VMER do INEM.

A notícia desta partida inesperada e prematura foi recebida com consternação e choque por todos os que privavam com ele, incluindo a comunidade motociclista, uma vez que era um amante das duas rodas e participante ativo em eventos motards.

COMENTÁRIOS

Manuel Santos
à muito tempo atrás
CAMARADA, eterno descanso.
JG Monte Fidalgo
à muito tempo atrás
Vais ser recordado sempre como um AMIGO
armindo martins jacinto
à muito tempo atrás
colega de escola e amigo, descansa em paz e ate ao nosso reencontro