Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Castelo Branco: Vandalismo de novo à solta na cidade

Lídia Barata - 01/03/2018 - 10:38

Castelo Branco foi novamente palco de atos de vandalismo. Caixotes do lixo e ecopontos derrubados, bancos de jardim arrancados e virados, faziam o rasto da passagem dos larápios nas zonas da Sé e cemitério.

 

Partilhar:

Os bancos e caixotes do lixo não escaparam à onda de vandalismo

Castelo Branco foi novamente palco de atos de vandalismo na noite de sexta-feira para sábado.

Caixotes do lixo e ecopontos derrubados, bancos de jardim arrancados e virados, faziam o rasto da passagem dos larápios nas zonas da Sé e cemitério.

espaço ajardinado atrás do edifício dos ex-CTT, na rua de São Sebastião a destruição era visível, mas há relatos também de estragos na zona do cemitério.

Do mesmo modo que, há umas semanas, um grupo de vândalos começou a partir retrovisores e danificar viaturas na rua de Santiago e foi descendo pela Afonso de Paiva, desta vez, a zona afetada foi no lado oposto da cidade.

Sendo o mesmo grupo, ou não, a verdade é que a população fez soar o alarme da preocupação, lamentando que ninguém tenha dado conta do ruído que tinham de ter feito para o estrago realizado e tivessem chamado a polícia atempadamente.

A PSP, tal como na outra situação semelhante, tomou conta da ocorrência e está a diligenciar no sentido de identificar os autores destes danos no património privado e público da cidade.

 

COMENTÁRIOS