Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

CBRunning: Atletas presentes na meia de Badajoz e na maratona de Valência

Reconquista - 09/11/2017 - 8:30

O CBRunning vai marcar presença nos dois próximos fins-de-semana em importantes eventos internacionais de longa distância.

Partilhar:

Clubes participa em provas de estrada, trail e BTT

O CBRunning, jovem clube sedeado em Castelo Branco que intervém nas áreas do atletismo de estrada, trail e BTT, vai marcar presença nos dois próximos fins-de-semana em importantes eventos internacionais de longa distância.

Nos dois domingos que se seguem, 12 e 19 de novembro, o CBRunning vai ter atletas na meia-maratona de Badajoz e na maratona de Valência, uma das provas carismáticas desta disciplina.

Este clube esteve recentemente na “meia” do Conhecimento, na cidade de Coimbra, prova do calendário das Running Wonders, que em setembro passou por Castelo Branco. Na cidade dos estudantes, o destaque foi para a classificação de Rosário Quelhas, 2.ª classificada na categoria F45 com o tempo de 1h37m30s. Paulo Ferreira cortou a meta com o registo de 1h21m53, a poucos segundos da melhor marca pessoal. Foi 14.º classificado na categoria M40.

Já no BTT, Agnelo Quelhas, que foi 6.º classificado à geral na proposta Race da prova de Manteigas, (2.º entre os M45), deixou escapar a vitória geral da categoria em Oleiros, no último fim-de-semana. Foi o 2.º melhor da época na sua classe etária.

COMENTÁRIOS