Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Cine Teatro Avenida: Piaf recordada na voz de Viviane

Reconquista - 22/03/2018 - 8:00

Viviane dá a voz, que será acompanhada por Tó Viegas na guitarra acústica e guitarra portuguesa, João Gentil no acordeão, Filipe Valentim no piano, Bruno Vítor no contrabaixo e João Vitorino na guitarra elétrica. 

Partilhar:

Viviane recorda uma das suas inspirações

Viviane dá a voz, que será acompanhada por Tó Viegas na guitarra acústica e guitarra portuguesa, João Gentil no acordeão, Filipe Valentim no piano, Bruno Vítor no contrabaixo e João Vitorino na guitarra elétrica. E esta é a formação que vai subir sexta-feira, dia 23 de março, pelas 21H30, ao palco do Cine Teatro Avenida, em Castelo Branco, para recordar alguns dos tema mais marcantes do percurso de Edith Piaf.

"Viviane nasceu no sul de França, onde viveu e cresceu até aos 13 anos, ouvindo e admirando grandes nomes da música francesa, entre os quais Edith Piaf, mas só mais tarde, já em Portugal, sentiu o efeito avassalador que as suas canções exerciam sobre ela cada vez que as cantava", refere a Cultura Vibra sobre este espetáculo. Assim, "12 anos após ter iniciado a sua carreira a solo, com cinco álbuns editados, Viviane acaba de editar um novo CD inteiramente dedicado à cantora francesa, intitulado Viviane canta Piaf". Pelo palco passarão temas como “La vie en rose“, “Padam Padam“, “Non rien de rien”, “Sous le ciel de Paris”, “Milord” ou “Mon Dieu”, entre outros, "marcados por histórias de amor e tragédia e que integram um espetáculo repleto de emoção e de algumas surpresas, em que Viviane irá conduzir o público aos longínquos anos 40 e 50 num ambiente bem parisiense".

COMENTÁRIOS