Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Ideias para celebrar um aniversário diferente

CONTEÚDO PATROCINADO - 18/04/2018 - 16:45

Estamos habituados a ver imensas ideias para organizar festas infantis ou de adolescentes, porém as festas podem ser até para adultos e não serem entediantes. Existem sempre diversas coisas em que pensar e outras tantas para organizar, não perdendo a diversão dos acontecimentos. Seja para que idade for, existem sempre ideias diferentes para celebrar um aniversário diferente é interessante seja para o aniversariante como para os convidados.

Partilhar:

Desde miúdos a graúdos, todos gostam de festejar o aniversário. Desde crianças que somos habituados a partilhar aquele dia com amigos e familiares fazendo por vezes mais do que uma festa até. Enquanto crianças e adolescentes temos sempre quem se preocupe em nos preparar a nossa festa de aniversário, sejam os pais, algum familiar próximo, ou até mesmo os amigos. Ao longo dos anos vamos tendo anos mais marcantes que outros, como por exemplo os 18, ou até mesmo os 50 anos. São sempre datas marcantes na nossa vida, que acabamos por nunca esquecer. Em qualquer idade acabamos por querer organizar a melhor festa de aniversário. Organizar uma festa de aniversário pode ser divertido e conseguimos realizar vários tipos de temas em uma só..

 

Estamos habituados a ver imensas ideias para organizar festas infantis ou de adolescentes, porém as festas podem ser até para adultos e não serem entediantes. Existem sempre diversas coisas em que pensar e outras tantas para organizar, não perdendo a diversão dos acontecimentos. Seja para que idade for, existem sempre ideias diferentes para celebrar um aniversário diferente é interessante seja para o aniversariante como para os convidados.

 

Festas ao ar livre ótima ideia para o verão

 

• O Local: O Local pode ser um ponto favorável para que se possa dizer “esta festa foi mesmo diferente”! A decoração vai ter um ponto fundamental na realização de uma festa diferente, no entanto depende do local a escolha da decoração. Normalmente as festas têm tendência a serem realizadas em locais fechados, mas e que tal realizarem em locais abertos? Existe uma imensidão de decorações diferentes para locais abertos que muitas vezes nem imaginamos que existem! Caso a escolha prevaleça por um espaço fechado, existem também inúmeras ideias de decoração muito interessantes para uma festa diferente.

 

• O bolo: O bolo acaba por se tornar um ponto atrativo da festa de aniversário, independentemente da idade do aniversariante. Desde a escolha do bolo, a sua decoração e a terminar nas velas, tudo pode tornar a festa mais bonita, interessante é diferente! Sparkles são uma ideia a ter em conta para a decoração do bolo ser mais divertida e atrativa.

 

Bolo decorado com lindas velas

 

• Tema da festa: O tema da festa pode ser o começo de uma verdadeira aventura! Uma verdadeira aventura não só na decisão, como na preparação e até mesmo no decorrer da festa de aniversário. Tudo isto torna a festa de aniversário bastante divertida, pois os convidados se não forem avisados com antecedência do tema da festa, ao chegarem ao local escolhido, vão ter uma verdadeira surpresa. O tema pode depender do local escolhido, sendo ele um espaço exterior ou não, ou o aniversariante dar asas á sua imaginação. Por exemplo, uma festa dos anos 50, uma festa alusiva a um super herói (esta ideia pode ser utilizada mais por crianças/adolescentes, mas também por adultos que se revejam de alguma forma com os seus super-heróis de infância).

 

• Artigos diversos: Alguns artigos para festas ou acessórios diversos acabam por ser interessantes para tornar a festa mais atrativa para os convidados e divertida no geral. Por exemplo o uso de confetes, pom poms, cartazes de aniversário, broches de aniversário para oferecer aos convidados e até mesmo uma toalha de mesa diferente que chame a atenção para aquele espaço. Outras ideias para artigos mais diversificados são por exemplo o uso de óculos de aniversário (bastante criativos e engraçados), coroas de aniversário e até mesmo os centros de mesa que podem ser mais temáticos de acordo com o tema e local onde se realiza a festa!

 

Acessórios para divertir todos os convidados

 

• Acessórios para Photo Booth: Uma ideia a ter em conta são os acessórios para Photo booth. Nos dias de hoje todos nós estamos ligados de alguma forma a quase todas as redes sociais e acabamos por ir tirando as famosas selfies ao longo dos dias. Assim sendo, estes acessórios acabam por ser uma boa forma divertida de animar as festas de aniversário. Os convidados acabam por aproveitar algum do tempo na festa a tirar selfies e a divertirem-se não só com isso, mas com todas as pessoas presentes. Pode até existir alguém (algum dos convidados ou familiares do aniversariante) encarregue de tirar fotografias da festa e no final ser criado um álbum de fotografias (mesmo que digital). É sempre divertido um dia mais tarde recordar aquela festa de aniversário que de certa forma se tornou memorável.

 

Não devemos esquecer que as festas de aniversário marcam sempre o aniversariante de alguma forma, é então importante o convívio entre o aniversariante e todos os convidados presentes na festa. Assim sendo, desde o local escolhido e a decoração ou atividades que se proporcionem a ser feitas, devem ser bem pensadas de forma a que este dia seja um dia memorável não só para convidados como também para como para ele mesmo. Entre preparações e comemorações, o importante é serem felizes e se divertirem com tudo!



 

COMENTÁRIOS