Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Conversas: Correr e caminhar em Castelo Branco em foco do edifício da lagoa

- 10/02/2017 - 20:30

Quatro anos de full moon run party. O projeto lançado pelo professor Pedro Coelho em fevereiro de 2013 cumpre este sábado, 11 de fevereiro, a 50.ª e última edição.

Partilhar:

Corridas e caminhadas é tema de conversa na última full moon

Quatro anos de full moon run party. O projeto lançado pelo professor Pedro Coelho em fevereiro de 2013 cumpre este sábado, 11 de fevereiro, a 50.ª e última edição. Com uma proposta diferentes todos os meses, a cada lua cheia, a iniciativa juntou centenas de adeptos da corrida, caminhada e, até, de outras propostas desportivas.

Para encerrar o ciclo, o mentor da full moon desafia os albicastrenses a uma sessão prática durante a manhã. As atividades estarão centradas no edifício da lagoa, na zona de lazer. Inclui uma sessão de pilates com Susana Rodrigues.

À tarde, a partir das 17hoo, no mesmo local decorre aquilo a que Pedro Coelho batizou de Conversas à Sombra da Lua. Uma tertúlia em que as conversas andarão à volta do correr e caminhar na cidade de Castelo Branco.

João Ramalho (Acerte o Passo), Miguel de Almeida Ferreira (CB Running), Pedro Frutuoso (Caminheiros do Facebook) e o jornalista do Reconquista Artur Jorge são os convidados de Pedro Coelho, que aproveitará a última edição para fazer um historial da full moon.

A participação em todas as atividades é gratuita. É só aparecer.

COMENTÁRIOS