Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Distrital de Xadrez: Final decorreu na João Roiz

Reconquista - 14/06/2018 - 8:00

O Auditório da Escola João Roiz, Castelo Branco recebeu, dia 23 de maio, a final do Campeonato Distrital de Xadrez, onde participaram 30 xadrezistas distribuídos por duas categorias: Infantis A (Sub 11), com 14 participantes, e Infantis B (Sub13), com 16 participantes.

Partilhar:

Os petizes em competição

O Auditório da Escola João Roiz, Castelo Branco recebeu, dia 23 de maio, a final do Campeonato Distrital de Xadrez, onde participaram 30 xadrezistas distribuídos por duas categorias: Infantis A (Sub 11), com 14 participantes, e Infantis B (Sub13), com 16 participantes. Além da Escola anfitriã, estiveram também presentes os Agrupamentos de Escolas José Sanches e São Vicente da Beira, da Sertã, de Penamacor e a Escola Cidade de Castelo Branco.

Quanto às classificações individuais finais, em Infantis A, venceu Pedro Alves, da Escola João Roiz, seguido do Bruno Martins, da Escola Cidade de Castelo Branco e, em terceiro lugar, ficou Tomás Carreiro, do Agrupamento de Escolas José Sanches e São Vicente da Beira. Em Infantis B o campeão distrital é Rodrigo Fernandes, do Agrupamento de Escolas José Sanches e São Vicente da Beira, seguido da Alícia Serra, do mesmo Agrupamento e, em terceiro lugar, Tomás Belchior, da Escola Cidade de Castelo Branco. Por equipas, o Agrupamento de Escolas José Sanches e São Vicente da Beira venceu nas duas categorias em disputa.

COMENTÁRIOS