Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Distrital: Terá de ser no confronto direto?

Artur Jorge - 22/02/2018 - 9:45

Sernache e Alcains prosseguem o seu braço-de-ferro no campeonato distrital de futebol. Nenhum desarma.

Partilhar:

Sernache lidera o campeonato distrital de futebol

Não fossem as reduzidas dimensões do retângulo ou o empertigamento da equipa dirigida por Sérgio Duarte tecê-las, o Sernache começou o jogo de Atalaia do Campo a ganhar. William, um dos destaques da Liga Bricomarché, marcou no minuto inicial. Sandro já perto do fim fez o segundo. O líder resolveu com segurança uma deslocação de considerável grau de dificuldade e prossegue na frente, um ponto acima do Alcains.

Já a equipa de João Laia também cumpriu na receção ao Belmonte. Triunfo por 3-1, com dois golos de Leo (cinco num espaço de dois jogos) e de Filipe Velho. O braço-de-ferro mantém-se e à medida que o campeonato distrital avança começa a vislumbrar-se como decisivo o confronto direto de 8 de abril no Campo Trigueiros de Aragão.

Estamos, contudo, a falar de futebol e percalços acontecem quando menos se esperam. Mas que estão a ser equipas à parte, isso estão. Treze vitórias em catorze jogos. O Sernache só empatou em Pedrógão S. Pedro e o Alcains perdeu em… Cernache do Bonjardim (2-0).

Pedrógão (2-1 ao Politécnico) e Idanhense (5-0 aos ‘bês’ do Sertanense, com três golos de João Henriques) reforçaram a luta particular pelo 3.º lugar, até porque quem vem na peugada marcou passo, casos de Atalaia e Proença-a-Nova (1-2 no Fundão).

O campeonato regressa a 4 de março.

COMENTÁRIOS