Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Domingo de Carnaval em Castelo Branco

11/02/2018 - 18:24

 

O Bairro do Cansado fez a dobradinha no corso de Carnaval que encheu as ruas de Castelo Branco de colorido no domingo. A associação da cidade de Castelo Branco alcançou o primeiro prémio como melhor grupo e melhor carro alegórico, com o tema da floresta. O segundo melhor grupo foi a Associação Juvenil do Ribeiro das Perdizes, que com o tema do carnaval de Veneza também ficou em segundo na competição para o carro alegórico. Esta associação levou ainda o prémio de rei e rainha.

O terceiro melhor grupo foi a União de Freguesias de Salgueiro do Campo e Palvarinho com uma representação das aventuras de Astérix e o terceiro melhor carro alegórico foi o da Freguesia de Santo André das Tojeiras, que trouxe os padeiros até à cidade.

O melhor grupo infantil foi o da freguesia da Lardosa e a menção honrosa ao maior grupo das freguesias foi atribuído a Sarzedas. O bombeiro Mário Silva foi o melhor mascarado individual, tal como no ano passado.

A festa do Carnaval na cidade abriu como é tradição na sexta-feira, com o desfile das escolas e associações que acolhem crianças e jovens.

 

COMENTÁRIOS