Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Economia: DeBorla vai abrir loja em Castelo Branco

Reconquista - 20/01/2017 - 16:33

A loja de Castelo Branco deverá criar cerca de 20 postos de trabalhos e prevê-se que aconteça ainda no primeiro semestre deste ano.

Partilhar:

A empresa pretende contratar cerca de 20 pessoas. Foto DeBorla

A cadeia de artigos de decoração e lar DeBorla prevê abrir este ano  uma loja em Castelo Branco, no âmbito do plano de expansão da marca. Esta loja poderá ficar instalada no pavilhão da Avenidauto, o antigo concessionário automóvel junto ao bairro de Buenos Aires, apurou o Reconquista. No entanto esta informação ainda não é confirmada pela empresa, que para já remete para as declarações de um seu responsável ao jornal digital Dinheiro Vivo. Nesta entrevista o diretor-geral da marca, Luís Correia, avança com a criação de cerca de 20 postos de trabalho e situa no primeiro semestre deste ano a abertura dos espaços.

Estas lojas fazem parte de uma nova geração de estabelecimentos da empresa onde para além da zona comercial haverá espaços para formação e uma cafetaria. O DeBorla tem cerca de 30 lojas espalhadas pelo país e Castelo Branco será a segunda no distrito, depois do Fundão. O Reconquista questionou a empresa sobre o investimento previsto para Castelo Branco, como vai decorrer o processo de recrutamento de trabalhadores, se a loja irá ser instalada num edifício construído de raiz ou reaproveitado ou se a procura da loja do Fundão justificou a expansão para Castelo Branco, mas para já todas as informações disponíveis ressumem-se às declarações do diretor-geral ao Dinheiro Vivo. Tendo em conta o prazo para a sua abertura a hipótese de reaproveitamento de um edifício já existente é a mais consistente.

O DeBorla abriu a primeira loja em 1999, em Ovar, apostando nas área do bazar e artigos para o lar. A partir de 2013 iniciou um processo de reorganização com o aumento da oferta e a remodelação dos espaços, como aconteceu no Fundão. Atualmente conta com 28 lojas e mais de 300 postos de trabalho.

Notícia atualizada no dia 26 com os dados publicados na edição em papel

COMENTÁRIOS

Celia Ramos
à muito tempo atrás
Olá boa noite, como me posso candidatar ???
Aqui deixo o meu email:
celia.77@live.com.pt
Obrigado
Sandro
à muito tempo atrás
Ola boa noite gostava de saber se já se encontram a recrutar pessoas para a loja, agradeco uma resposta o mais rapido possivel,obrigado
Reconquista
à muito tempo atrás
As informações que existem são as que se encontram na notícia. A empresa tem na sua página uma área dedicada ao recrutamento, que fica em https://www.deborla.pt/recrutamento/