Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Estrada Nacional 112: Pedido ao Presidente da Câmara de Castelo Branco

Leitor identificado - 20/10/2016 - 9:53

asse com alguma assiduidade na Estrada Nacional N.º 112, até ao limite do concelho de Castelo Branco/Oleiros.

Partilhar:

Passe com alguma assiduidade na Estrada Nacional N.º 112, até ao limite do concelho de Castelo Branco/Oleiros.
Há que reconhecer, que Vossa Excelência, sem nenhuma obrigação de o fazer, por ser uma estrela Nacional, se propôs melhorar o traçado, eliminando algumas curvas, melhorando outras e colocando novo pavimento, o que para os habitantes da zona do pinhal e que utilizam aquela estrada, se traduz num grande melhoramento.
Mas Senhor Presidente, como é lógico, com a colocação do novo pavimento, foram apagadas todas as marcas de sinalização que ainda existiam no mesmo. O nevoeiro está aí e o inverno aproxima-se. Já é difícil conduzir durante a noite sem marcações no pavimento, mas com chuva e nevoeiro, será bem mais difícil. E se houver um acidente grave, a quem pedir responsabilidades? É verdade que ainda está um pequeno troço de estrada por acabar… e porque está parado? Será por isso que o restante pavimento não está marcado? Mas assim, os automobilistas não têm as bermas delimitadas e isso é muito perigoso.
Senhor Presidente, os utentes da estrada Nacional n.º 112, confiam em V. Excelência e esperam que muito em breve, tudo esteja normalizado. Faço votos para que assim seja.

COMENTÁRIOS