Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Filme de Oleiros ganha prémio internacional

- 24/10/2016 - 17:37

 VÍDEO  O filme promocional "Oleiros de beleza rara" é um dos premiados do Festival ART&TUR 2016, arrecadando o segundo lugar nacional na categoria Turismo de Natureza

Partilhar:

A entrega do prémio contou com a presença do vereador Paulo Urbano.

O filme promocional "Oleiros de beleza rara" é um dos premiados do Festival ART&TUR 2016, arrecadando o segundo lugar nacional na categoria Turismo de Natureza, entre 109 filmes de produção nacional, informou a autarquia em comunicado.

No Festival participaram 301 produções provenientes de 52 países, os quais foram avaliados por um reconhecido júri internacional que integra o evento promovido pela APTUR – Associação Portuguesa de Turismologia.

Para o Município de Oleiros "o facto de ter concorrido com três centenas de filmes de todo o mundo na área do turismo e ter sido escolhido como finalista, era já uma recompensa de todo um esforço promocional e um verdadeiro estímulo para dar continuidade à valorização da marca-destino Oleiros e à projeção da riqueza do território e da sua oferta".

Encarado como um importante veículo de promoção turística, o filme premiado foi filmado de 2014 a 2015 e conta com a locução de Eduardo Rêgo.

A entrega do prémio decorreu na passada sexta-feira.

VÍDEO  Clique aqui e veja o trabalho premiado

COMENTÁRIOS