Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Diocese: Formação de Jovens

- 08/02/2018 - 9:25

O Secretariado da Pastoral da Juventude e Vocações da Diocese de Portalegre e Castelo Branco, desafia os jovens a mais um tempo de formação, a decorrer dias 16 e 17 de fevereiro, em Ponte de Sor.

Partilhar:

O Secretariado da Pastoral da Juventude e Vocações da Diocese de Portalegre e Castelo Branco, desafia os jovens a mais um tempo de formação, a decorrer dias 16 e 17 de fevereiro, em Ponte de Sor. A formação destina-se a rapazes e raparigas a partir dos 17 anos de idade e, para uma preparação logística mais cuidadosa, as inscrições deve ser feitas até ao dia 14 de fevereiro. 
Em comunicado, o Secretariado lembra que no ano passado as temáticas dos dois primeiros módulos de formação incidiram nas dimensões da liderança de grupos e da animação de encontros. Este ano, o primeiro módulo de formação proposto aos jovens, será sobre os Tempos Litúrgicos na vida da Igreja, orientado pelo padre diocesano Rui Rodrigues.
“Procuramos que seja um desafio que recorde e atualize, na vida dos jovens, o seu conhecimento sobre uma temática tão importante e fundamental, para a compreensão das diferentes dinâmicas e sentidos, presentes em cada Tempo na Igreja, e no aprofundamento da relação com Jesus”, acrescenta.

 

COMENTÁRIOS