Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: Águias do Moradal colocou fim a ciclo negativo

Reconquista - 09/11/2017 - 8:30

Um mês e meio depois o Águias do Moradal voltou a festejar um triunfo. Datava de 17 de setembro o último resultado positivo da formação do Estreito.

Partilhar:

Bruno Taborda marcou e festejou de forma acrobática

Um mês e meio depois o Águias do Moradal voltou a festejar um triunfo. Datava de 17 de setembro o último resultado positivo da formação do Estreito que, recorde-se, até começou bem o CPP, mas entrou numa espiral negativa de resultados desde o jogo da Taça de Portugal em Cesar.

Ganhou ao Anadia, por 2-1. Os golos do emblema do concelho de Oleiros foram apontados por Bruno Taborda (32’) e Jessi Tati (71’). A formação bairradina, treinada por Ricardo Sousa, filho do antigo internacional portista Sousa (jogou também no Sporting), terminou o encontro com oito elementos, depois de três expulsões, entre as quais a do guardião Nuno Rafael, que há duas épocas defendeu a baliza do Águias. O técnico do Anadia confessou no final a desilusão por este resultado: “tínhamos aspirações ao 2.º lugar, mas elas acabaram aqui”.

Já Francisco Pires vê o resultado como um tónico de confiança para o processo de maturação da sua equipa. O técnico do Águias já não contou com Elton Tavares, transferido como o nosso jornal avançou para os espanhóis do Areas, e promoveu à titularidade João Lourenço e Diogo Tereso.

O Águias do Moradal ascendeu ao 11.º lugar, com 9 pontos, a dois da zona de permanência. No próximo domingo tem uma difícil deslocação a Águeda para defrontar o 2.º classificado da Série C.

COMENTÁRIOS