Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: BC Branco faz 13 pontos nos últimos 5 jogos

Artur Jorge - 16/11/2017 - 8:30

O BC Branco fez 13 pontos nos últimos 5 jogos, registo que só tem o mesmo paralelo no Marítimo B.

Igor Taborda em ação no jogo do último domingo

O BC Branco ascendeu ao 3.º lugar da Série C do Campeonato de Portugal, depois de ter derrotado o último classificado, por 2-0. O Fornos de Algodres, que ainda não somou pontos nas dez jornadas mas que na anterior deu que fazer ao Marítimo B (0-1 aos 90+5), resistiu durante 79 minutos, tempo suficiente para criar algum nervoso miudinho entre as hostes albicastrenses.

Até que os avançados locais encontraram o caminho da baliza. E em dois minutos sentenciaram a questão. Kikas deu o mote e apontou o sexto golo da sua conta pessoal no campeonato; Júnior Mendes estreou-se a jogar de início e faturou logo a seguir. O seu segundo golo como albicastrense.

O BC Branco fez 13 pontos nos últimos 5 jogos, registo que só tem o mesmo paralelo no Marítimo B, o primeiro a conseguir derrotar a União de Leiria (3-1). A formação de Ricardo António ultrapassou na tabela o Sertanense e encontra-se a três pontos do Águeda e a quatro do Leiria.

Na próxima ronda, a 25 ou 26 de novembro, o Castelo Branco desloca-se à Madeira para defrontar o Marítimo B, que vem a dois pontos na classificação.

Ricardo António iniciou a partida com o Fornos de Algodres com este onze: João Manuel; Tomás, Diogo Costa, Issouf, Zezinho, Patas Moreno, Dani Matos, Bruno Simões, Igor Taborda, Júnior Mendes e Kikas. Lançou no decorrer do encontro: Gazela por Igor Taborda (71’), Marco Aurélio por Dani Matos (73’), Luís Silveiro por Kikas (86’).

COMENTÁRIOS