Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: BC Branco passa o Natal em primeiro lugar

Reconquista - 18/12/2017 - 9:16

Quinta vitória consecutiva foi alcançada no reduto do Sourense (4-2), com bis de Kikas e Bruno Simões. Sertanense derrotou o Oleiros (1-0).

Partilhar:

Kikas e Bruno Simões bisaram na vitória em Soure

 

O Benfica e Castelo Branco vai passar a época festiva de Natal e Ano Novo na condição de 1.º classificado da Série C do Campeonato de Portugal.

A magnífica fase que atravessa, com cinco vitórias consecutivas, repercute-se na tabela. A liderança chega depois de ter ganho em Soure, por 4-2, e o anterior titular da posição, Recreio de Águeda, ter cedido um inesperado empate ao último classificado, Fornos de Algodres (1-1).

No jogo de Soure, Kikas e Bruno Simões foram os marcadores de serviço, ao bisarem. O Castelo Branco ganhou por 4-2. Ao intervalo o marcador acusava 2-0 para os albicastrenses.

Os encarnados contam agora 33 pontos, contra 32 de União de Leiria e Águeda.

Nas outras partidas que envolveram equipas da região, o Sertanense ganhou o dérbi ao Oleiros (1-0) enquanto o Águias do Moradal perdeu (1-2) em Vildemoinhos.

Na Sertã um tento de Gilson aos 13 minutos fez o resultado. Já o Águias do Moradal voltou a perder um jogo mesmo no seu final. Tal como nos dois anteriores.

COMENTÁRIOS