Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: BC Branco viveu tarde de pesadelo no Estreito

Reconquista - 19/02/2018 - 9:39

Albicastrenses cometeram um chorrilho de asneiras e saíram vergados do campo do penúltimo classificado ao peso de uma derrota comprometedora (4-2).

Partilhar:

BC Branco comprometeu seriamente as aspirações ao perder no Estreito

A segunda derrota consecutiva do BC Branco e terceira em seis jornadas da 2.ª volta aconteceu no Estreito (4-2), no terreno do penúltimo classificado.

Os albicastrenses tiveram uma abordagem ligeira ao encontro e voltaram a ser molestados num dérbi distrital. Filipe Fernandes (1’), Faduley (14’ e 77’) e Ruben Nogueira (33’) marcaram para o Águias do Moradal; Gazela (5’) e Dani Matos (87’, gp) apontaram os golos do BC Branco.

Magnífica resposta da equipa de Hugo Andriaça, treinador que promete crescimento da equipa, embora reconheça que “a manutenção é extremamente difícil”.

O BC Branco mantém o 3.º lugar a dois pontos do Vildemoinhos, que perdeu em casa com o Marinhense (1-2). O Sertanense está a um ponto dos encarnados, depois de ter empatado em casa (0-0) com o Águeda.

Já o Oleiros perdeu em Leiria, por 2-0. Os unionistas são de outra “classificação”. Têm dez pontos de vantagem sobre o 2.º classificado.

COMENTÁRIOS