Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: Escolinha dos Redentoristas no reino da águia

Reconquista - 09/06/2016 - 8:30

A escola de futebol dos "Redentoristas" é um novo projeto em construção em Castelo Branco. É coordenado pelos professores Filipe Roque Gonçalves e João Nuno Marques.

Partilhar:

Jovens albicastrenses jogaram com representações do Benfica no Caixa Futebol Campus

A escola de futebol dos "Redentoristas" é um novo projeto em construção em Castelo Branco. É coordenado pelos professores Filipe Roque Gonçalves e João Nuno Marques. Encontra-se em fase embrionária, mas já desperta o interesse a 23 crianças.

No âmbito das atividades, esta escolinha deslocou-se no final de maio ao Caixa Futebol Campus, no Seixal, o centro de estágio do Sport Lisboa e Benfica. A representação albicastrense teve oportunidade de realizar um encontro amigável com o Benfica, nos escalões de traquinas e petizes.

A jornada teve continuidade com uma visita ao centro de estágio e a todos os bastidores das equipas de formação e sénior do SLB. Na parte da tarde, a paragem foi no Estádio da Luz e no Museu Cosme Damião.

"De realçar a excelente receção a estas crianças e terem-lhes proporcionado um marco importante nas suas vidas, enquanto aprendizes de futebol", sublinhou Filipe Roque Gonçalves.

 

COMENTÁRIOS