Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: Filipe Moreira não se revê no formato do Campeonato de Portugal

Artur Jorge - 01/03/2018 - 15:08

“Se a União de Leiria tiver a infelicidade de as coisas não lhe correrem na fase decisiva como planeou e não subir será um crime", Filipe Moreira.

Partilhar:

Filipe Moreira defende um campeonato com três séries e a subir o primeiro de cada

“Se a União de Leiria tiver a infelicidade de as coisas não lhe correrem na fase decisiva como planeou e não subir será um crime. Já falhei uma subida no Olivais e Moscavide no desempate por penáltis. Isto não pode acontecer num campeonato”. São palavras do treinador do Sertanense, produzidas no final do jogo do último domingo com a União de Leiria (0-1).

Filipe Moreira insurgiu-se frontalmente contra o formato do Campeonato de Portugal. Para o experiente treinador um percurso tão convincente como o dos leirienses, não pode nunca estar à mercê da eventualidade de noventa minutos menos bons. “Façam três séries e deixem-se lá de torneios”, asseverou.

A propósito da União de Leiria, Filipe Moreira elogia estrutura, equipa técnica e a enorme qualidade do plantel: “dessem-me os suplentes e quem não foi convocado, que eu assumiria um objetivo de subida”.

COMENTÁRIOS