Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: Golo no último lance vale vitória ao BC Branco

Artur Jorge - 03/04/2017 - 10:02

Albicastrenses derrotaram (2-1) o Gafetense; Oleiros ganhou (2-0) à Naval e prossegue luta pela manutenção. Sertanense empatou nos Açores (2-2) com o Lusitânia.

Partilhar:

Um golo do brasileiro Ricardo Pires, no derradeiro momento do encontro, valeu ao BC Branco uma sofrida vitória sobre o Gafetense (2-1), na 8.ª jornada da fase de manutenção e descida do CPP.

Os alentejanos adiantaram-se por Ivo Braz (11’), que já tinha sido carrasco no jogo da 1.ª volta (2-2) quando marcou dois golos a Miguel Lázaro. Adriano Castanheira repôs a igualdade aos 14’.

Depois de falhar várias oportunidades, o BC Branco encontrou a felicidade no último lance da partida. A bola já não foi ao centro do terreno.

Com este triunfo, os albicastrenses resolvem praticamente as contas da manutenção. Têm 9 pontos de vantagem sobre o lugar que obriga a um play-off de manutenção e onze sobre a descida direta.

Também na Série E, o Sertanense empatou (2-2) em Angra do Heroísmo com o Lusitânia. Os três pontos fugiram aos beirões em descontos. A manutenção está bem encaminhada.

Na Série F, o Oleiros ganhou fora à Naval (2-0). E prossegue a sua luta pela permanência. A descida direta está afastada por sete pontos. O play-off de permanência está a ser discutido com Carapinheirense e Alcanenense, equipas que ainda terá de receber em casa. Têm os três 17 pontos.

Já o Sernache cedeu um empate (1-1) ao Carapinheirense. Está asfixiado no penúltimo lugar, a sete pontos de um lugar de permanência.

 

 

COMENTÁRIOS