Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: Idanhense critica arbitragem e fala em “moços de recados”

Reconquista - 20/12/2017 - 8:30

O CUI “lamenta e repudia” a arbitragem do trio liderado por João Rafael, falando mesmo numa “vergonha para o futebol distrital".

Partilhar:

União Idanhense emitiu comunicado na sequência da arbitragem de João Rafael no jogo de Alcains

O Club União Idanhense saiu do Campo Trigueiros de Aragão muito agastado com a arbitragem de João Rafael e seus pares no encontro de domingo com o Alcains, para a Taça de Honra.

O clube presidido por João Almeida começa por recordar que “em dois anos de mandato desta direção nunca fez qualquer comunicado sobre arbitragem, mesmo tendo sido prejudicado em outros jogos”.

O CUI “lamenta e repudia” a arbitragem do trio liderado por João Rafael, falando mesmo numa “vergonha para o futebol distrital, gozando com o trabalho de jogadores, treinadores, staff e dirigentes”. “Devem as entidades responsáveis atuar, tirando dos palcos do futebol estes ‘moços de recados’, pois os clubes não são parasitas para andar a dançar ‘o bailinho da Madeira’, ao sabor das suas incompetências”, podem ler-se no comunicado com sete pontos.

O idanhense pede uma reflexão às mesmas entidades sobre a razão “por que apenas há 11 equipas no campeonato distrital de seniores”. Nos últimos pontos, o Idanhense endereça os parabéns ao Alcains pela vitória, “pois esta instituição nada tem que ver com o ocorrido” no domingo.

O emblema de Idanha-a-Nova lembra que é um clube centenário e que exige respeito.

COMENTÁRIOS

Rui ferreira
à muito tempo atrás
Estes arbitos dos discrisaõ alguem querem serr contlas atenções algns pois conheci algns k fazemos mt bem o seu trabalho