Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: Idanhense e Alcains são os finalistas da Taça de Honra

Reconquista - 27/03/2017 - 10:03

Campeão Águias do Moradal ainda levou o encontro para prolongamento em Idanha-a-Nova, mas o empate final (3-3) apurou o Idanhense.

Partilhar:

Idanhense e Águias do Moradal protagonizaram uma meia-final intensa

 

União Idanhense e Alcains são os finalistas da Taça de Honra José Farromba. Pelo caminho ficaram Águias do Moradal e Atalaia do Campo.

As duas eliminatórias estavam em aberto depois dos resultados verificados na 1.ª mão. No Estádio Municipal de Idanha-a-Nova, o já campeão distrital Águias do Moradal ainda conseguiu levar a decisão para prolongamento.

Ganhava no final do tempo regulamentar, por 2-1. O segundo golo, por João Salvado, chegou em descontos. Um autogolo de Humberto Cardoso (34’) adiantou os visitantes, mas o Idanhense empatou por Pedro Carmo (54’).

Com a eliminatória igualada (o Idanhense tinha ganho 1-0 no Estreito) houve necessidade de recorrer a prolongamento. Que foi intenso. Tiago Barata fez o 2-2 aos 104’; Fábio Mariano deu nova vantagem ao Águias aos 107’ e Bruno Vieira fixou o empate a três golos aos 115’.

No Trigueiros de Aragão, o Alcains, depois do 2-2 no encontro da 1.ª mão, afastou o Atalaia do Campo com um triunfo dilatado (5-2).

 A final da prova está marcada para o dia 30 de abril.

 

COMENTÁRIOS