Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: Jornada do Campeonato de Portugal não deu uma única vitória

Reconquista - 19/11/2018 - 9:57

Salvaram-se empates de Oleiros em Loures (0-0) e Sertanense na receção ao Torreense (0-0). Alcains perdeu em casa com o Nogueirense (0-1) e BC Branco em Anadia (1-2).

Partilhar:

Alcains bem tentou... mas não conseguiu ultrapassar a muralha do Nogueirense

A 12.ª jornada do Campeonato de Portugal (Série C) não ofereceu uma única vitória ao futebol do distrito de Castelo Branco. Salvaram-se os empates (0-0) de Oleiros em Loures e do Sertanense na receção ao Torreense.

O Oleiros cumpriu o sexto jogo consecutivo sem perder. O guardião Gabriel Miotti defendeu uma grande penalidade e Sapara desperdiçou um castigo máximo no segundo tempo. A equipa de Natan Costa está em 8.º lugar com 18 pontos.

No Campo Dr. Marques dos Santos, perante um candidato à fase de subida, o Sertanense somou um ponto. Está em 9.º lugar com 15.

Já o BC Branco perdeu em Anadia (2-1). São cinco pontos perdidos nas duas últimas jornadas. Os encarnados queixam-se muito da arbitragem de Bruno Rebocho (Lisboa) e em particular do lance do primeiro golo, que terá resultado de uma grande penalidade inexistente.

Maurício Júnior (18’) e Marcelo Santiago (57’) marcaram para o Anadia. João Vasco reduziu aos 87’.

Os encarnados estão em 4.º lugar, com 21 pontos, menos quatro que o líder Vilafranquense.

No Trigueiros de Aragão, o Alcains construiu oportunidades para reclamar outro resultado. Acabou por perder com o Nogueirense (0-1) num autogolo de Nuno Ramos, após remate de Ouattara, no início da 2.ª parte.

O Alcains é o 16.º classificado. Tem 9 pontos.

DISTRITAL Resultados da 6.ª jornada: Pedrógão-Idanhense, 2-1; Boidobra-Sernache, 1-7; Á. Moradal-V.V. Ródão, 6-3; Atalaia-Belmonte, 1-1; Proença-Ac. Fundão, 7-1.

Classificação: Águias do Moradal e Sernache, 16; Pedrógão, 11; V.V. Ródão, 10; Idanhense, 9; Atalaia do Campo, 8; Belmonte, 7; Proença-a-Nova, 4; Ac. Fundão, 0; Boidobra, 0.

COMENTÁRIOS