Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: Oleiros e BC Branco empatam; Águias do Moradal regressa às vitórias

Artur Jorge - 06/11/2017 - 9:39

No dérbi do Municipal de Oleiros, Kikas (3’) e Guilherme (43’) apontaram os golos; Estreitenses colocaram cobro a série de quatro derrotas.

Partilhar:

Dérbi em Oleiros terminou empatado a uma bola

O Oleiros interrompeu a série vitoriosa do BC Branco. Os encarnados vinham de três triunfos consecutivos, mas não conseguiram mais que um empate (1-1) no Pinhal. Marcaram logo no início por Kikas (3’), mas o Oleiros reagiu e chegou ao empate por Guilherme às portas do intervalo (43’).

O BC Branco mantém o 4.º lugar da Série C, com 18 pontos, menos um que o Sertanense e menos três que o Águeda. O União de Leiria soma 25. Já o Oleiros, com 11 pontos, é o 9.º classificado.

A 9.ª jornada foi positiva para o Águias do Moradal. Interrompeu uma série negativa de quatro derrotas consecutivas ao vencer o Anadia (2-1). Golos estreitenses de Taborda e Jessi Tati. O Anadia acabou o jogo com oito elementos.

A equipa do distrito tem agora 9 pontos e está em 12.º lugar.

Quem vacilou foi o Sertanense. Perdeu na Gafanha (3-1) e cedeu o 2.º lugar ao Águeda. Sunday ainda adiantou os sertaginenses no marcador, mas a reação dos locais permitiu o volte-face.

No distrital de futebol, os quatro da frente ganharam: Sernache (4-0) ao Ac. Fundão, Alcains (3-0) em Proença-a-Nova; Pedrógão (4-0) em Atalaia do Campo; Idanhense (3-1) em Castelo Branco ao IPCB. Já o V.V. Ródão venceu (3-0) na Sertã.

Quarta-feira, dia 8, há um Idanhense-Alcains às 21h00 para acertar calendário.

COMENTÁRIOS